Carmela Bacanices

É muito bom encontrar lojinhas que a gente se identifica, ainda mais se for online, onde temos acesso aos produtos e podemos comprar sem limites de território né? Hoje quero apresentar (para quem ainda não conhece) a Carmela Bacanices.

A Carmela já é uma querida conhecida minha e também fonte de muitas inspirações. Muitos produtos lindos garimpados pelo mundo. A Lígia e Melina, mãe e filha, sócias e almas gêmeas (Linda essa parceria delas), ainda trabalham manualmente em várias bacanices da lojinha.

Uma equipe de meninas muito antenadas nas novidades também atualizam o blog frequentemente com dicas bacanas de decoração e “feminices” (E pra variar o blog também é outra lindeza).

Diz ai se não tenho razão e olha só quantas bacanices:

Uma das coisas que mais AMO na lojinha, esses adesivos de azulejos, amor demais da conta…

Quadrinhos delicados também estão na vitrine da Carmela.

Agora vou parar de mostrar tudo para não perder a graça. Clica na lojinha pra conhecer todas as bacanices. Curte a página das meninas no Facebook que vai rolar promoção heim?

Esse post é um publieditorial (cheio de admiração <3)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Ana do céu!
    Eu estava aqui super calma e controlada, navegando pela net sem compromisso, até ler seu post sobre a Carmela, eu não conhecia e fiquei doida!!!! Nunca vi tanta coisa linda junta, que abajur são aqueles? E os adesivos imitando azulejos? Como poderei viver sem esses azulejos agora? Minha vida mudou ahahahahah
    Beijão lindona! Amo tudo que escreve viu?

  2. Oi, Ana!

    Sempre venho aqui.. raramente comento, pq não entendo NADA de decoração e acho chato ficar dizendo só “que lindo”.. mas sempre, sempre, sempre venho aqui.

    E acho o Vinico mto lindo! Rs..

    Dito isso, vi uma foto hj e lembrei demais de vc, do seu site. Olha só essa cadeira:

    http://ow.ly/i/ETCq

    Ja viu uma dessas? Fiquei LOUCA pra comprar.. mas nem sei se existe pra vender.

    Bjao! Continue com o sucesso!

    • Ô Natalia, eu fico feliz só em saber q vc visita o blog viu?
      Menina que cadeira linda mesmo, e super util ne? Ah que tb quero!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here