Boutique de Achados!

Fico muito feliz quando minhas amigas blogueiras fazem da paixão pela decoração algo maior, voam mais longe e desbravam novos caminhos.

Hoje tenho o prazer de apresentar pra vocês um projeto de uma querida, a Carmem Martins, do blog Achados de Decoração. Agora a Carmem também está lançando uma loja online e pelo que pude conferir, tem muita coisa legal, não só para a decoração da casa mas também umas coisinhas bem uteis pra beleza da mulherada: A Boutique de Achados.

E pera comemorar a inauguração da loja, teremos um super sorteio aqui no blog \o/

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Oi Ana! Tudo bem?
    Sou a Fabiana, do palavraborboleta e do 1001dicaspraticas.
    O seu blog é super bacana! Amei a casa de cabeça pra baixo!

    Passei pra deixar um elogio e pra dizer que falarei sobre o seu blog amanhã no Journey, um programa de rádio que apresento aqui no Japão.

    Um abraço carinhoso!
    Venho mais vezes visitar, tá?

    Fabiana

    • Ja pode morrer de orgulhinho Fabi?! Meu deus que legaaaaaaaaaaaaaaaaaal!! Muito, muito obrigada =) Pena que n consigo escutar daqui.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here