Bons drinks!

Vamos estender as comemorações até a próxima semana porque a semana ta corrida demaaaaaais! Faremos vários sorteios ainda e tenho outras coisinhas pra vocês \o/

Post rápido pra eu não morrer de secura #vicio

Que barzinho para bebidas mais elegante heim?

1° ocupa pouco espaço

2° você pode pedir para o marceneiro fazer isso em dois tempos

3° bebam com moderação

#bonsdrinks nessa sexta feira, tim tim.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Eu achei prático e charmoso.
    Eu me desfiz do meu, bem bacana, aliás, porque dei uma enjoada….então vem aqui pra minha mãe, que já me deu cristaleira, poltrona e todas as cortinas que já tive na vida.

  2. Olá Ana! Adorei essa idéia! O sonho do meu marido é ter um barzinho na sala (nunca foi o meu – só pra constar! rs). Estamos pensando em remodelar a sala e nosso quarto e, lógico, tô levantando mil idéias aqui!! Esse barzinho ai eu até que gostei!! E achei bem fácil de fazer também!
    Obrigada! Beijos!

  3. adoro reciclagem e com isso vou juntado tudo que acho com o que ja tenho com o que vou adquirindo e minha casa tá ficando simplesmente um shos quando tiver pronta eu vou fotografar e posar pra vcs. agora eu quero o barzinho..

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here