Black Friday e sua lista especial de desejos

Fim de ano já está chegando minha geeeente, como assim??? Daqui a pouco é Natal e 2015 já começa dando o ar da graça. Junto com as proximidades das festas, vem também o Black Friday, dia babado pra comprar a um preço com descontinho massa, o que você vem desejando durante o ano todo. Em 2013 aproveitei o dia pra comprar um celular que já estava querendo há tempo, e consegui quase vinte por cento de desconto.

Então hoje trago uma ótima dica pra gente já ir se preparando para o dia 28/11/2014. A fim de ajudar na missão de encontrar a promoção mais vantajosa naqueles produtos que o usuário sempre quis, o Cupons Mágicos vai selecionar o melhor da Black Friday 2014 num só site! Sem ser necessário verificar o produto em todas as lojas participantes, lá você encontrará já filtrado o melhor preço do mercado.

E sabe o mais bacana? Você poderá montar uma lista dos desejos somente com os produtos que te interessam,, um serviço personalizado mesmo, ou seja, sem spam com ofertas que não são do seu interesse.

E como funciona essa lista? É bem prático e fácil: Você se cadastra no site Black Friday2014 e adiciona os produtos e categorias à sua lista individual, tudo ficará lá registradinho, e se você se lembrar de mais algo na semana que vem, pode sempre voltar e adicionar mais um produto. Com essa lista em mãos, o site entrará em contato com as lojas parceiras (São mais de 300 lojas), onde elas oferecerão links especiais com um desconto adicional no valor do produto. Você então receberá emails personalizados com os melhores preços dos produtos que registrou na sua lista dos desejos.

Legal né? Só assim a gente não precisa ficar horas pesquisando em sites e lojas, ou por falta de tempo e desatenção, perca uma ótima oportunidade.

blackfriday-mail-br

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here