Bem-vindos ao novo ACQMVQ.

Sou inquieta, gosto de mudanças.

Sai de casa muito cedo e apesar dessa ser uma longa história, naquela época eu era a pessoa mais madura e decidida da minha família. Voltava pra casa dos meus pais dependendo da cidade que eles estavam morando, e foi assim que morei a maior parte da vida com a minha vó.

Já fiz tantos cursos em áreas distintas (alguns abandonados no meio do caminho, é verdade) que se algum dia seja necessário aprender a ser coerente e metódica, o bicho vai pegar. Na época que morei em SP, tive 5 empregos em dois anos. O Leo realmente não acreditava no que via, mas as nossas contas sempre foram pagas na data certa, aluguel nunca ficou atrasado e tínhamos várias pastas pra organizar todo tipo de comprovantes.

Dor de amor sempre se curou com outro amor no meu coração. Até o dia que  me apaixonei pela pessoa mais improvável do planeta, mas que foi colocada até na mesma família pra não ter erro de não nos acharmos na multidão. Sou passional. Larguei meu estágio, meus amigos e uma vida que não estava lá essas coisas, pra correr atrás do cara mais bacana dos últimos tempos. Calma, antes disso fiz com que ele me amasse muito e me pedisse em casamento, mesmo de longe e por email.

Já fizemos muitas coisas juntos, até um filho (Ops, dois! Contando com o mini serzinho aqui dentro da barriga). Já pintamos muitas paredes, andamos por muitos lugares, dividimos algumas marmitas, mudamos de cidade cinco vezes. Sempre que as coisas vão ficando muito “normais”, a gente mistura as cores do cubo mágico, aliás, acabamos de fazer novos planos, sem certeza alguma que é pra ficar mais interessante. Achei a tampa da minha panela.

Não sou de me apegar a muitas coisas, sempre que compro uma roupa tiro outra do armário. Não sou a pessoa mais organizada do mundo, sempre que guardo bem guardado, perco. Não sei juntar dinheiro. Não me assusto se o tempo passar rápido demais. Sou a chatinha mau humorada da família. Coloco os dois pássaros pra voar e fico de mãos vazias, sem problemas.

Então é isso. Agora me responda: Uma pessoa assim, pode ter um blog com a mesma cara por muitos anos?

Sou uma capricorniana pelo avesso, só pode.

Graças a minha amiga Anne Pires, que fez todo o layout do blog e criou essa nova logo, e a Dani, do Difluir, que fez toda a programação em tempo preciso e certeiro… Bem-vindos a uma nova fase do A Casa que a minha vó queria, onde teremos como de costume: Decoração, coisas de casa, família, boas ideias e um punhado de afeto. E também novos projetos, novas mídias, mais inquietude e um tanto de boas surpresas.

As coisas que estão dentro da gente, essas sim, nunca mudam: Coragem, paixão e vontade de se renovar sempre.

Beijo no ombrinho.

mudnaça blog

Imagem.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

43 Comentários

  1. Nossa Ana me identifico muito contigo, sou do sul e simplesmente me apaixonei pelo teu blog desde o primeiro dia em que li, descobri o blog quando estava procurando dicas para mudar a minha sala + ou – 1 ano, e desde então não consigo passar um dia sem te visitar. Desejo muito sucesso ao blog e a vocês felicidades, amor e muita criatividade bjo no seu coração. Te adoro curica!

  2. AMEI!!! a logo tah um arraso! parabéns.. adoro seu site e tb quero encomendar um herdeiro, então fico de olho nele toda semana… sucesso e prosperidade!

  3. Parabéns!!! O site está lindo. Adorei o novo logo. Mudanças fazem muito bem, nos dá motivação pra fazer o que gostamos.
    Ansiosa pelas novas postagens!!!
    bj

  4. Venho sempreeeee aqui, mas quase nunca comento, AMO seu blog e suas novidades, tudo está lindo por aqui, acompanhei a casa nova e achei tudo que fizeram o máximo, até um tempo atrás não aceitava bem as mudanças, mas aí… a gente faz um plano, Deus faz outro e todas as mudanças, sem dúvidas me levarama a um lugar melhor!
    Parabéns pelas maravilhosas mudanças por aqui e pelo bebê!
    Muitas felicidades ainda virão, vocês merecem!!!
    bjs!!!

  5. Ficou lindo o blog, queria te falar uma coisa, nao é conselho, eu, minha opnião, nao gosto desse Fala curicada pra comentar. Não sei, toda vez me pego nao curtindo isso. Mas o blog é inteiramente seu, e eu adoro ele, venho uma, duas, tres vezes ao dia bisbilhotar! rs. Beijos

  6. Amei a logo, as cores… Está super colorido sem ficar poluído. Sorry pela rima involuntária. 😉

    Ana, falando em cursos, será que você pode falar um pouco do curso de Design de Interiores online que estava fazendo? Fiquei interessada, estou com uma graninha pra investir, mas queria sua opinião.

  7. Amo tudo aqui, parabéns para esta nova etapa, com certeza será melhor ainda, se é que é possível, bjs no coração
    seja feliz

  8. Olá Ana…
    Parabéns…. pelo blog e pelo fato de estar gravida….
    Fiquei muito feliz com as novidades….
    Amo esse blog ja faz um tempão….
    Também tenho um filho de 4 anos e também esto grávida… voce está de quantos meses…. estou de 3 !!!!
    Etou aguardando sugestões de novidades pro quarto do baby, hein….

    Beijos !!!

  9. Que delícia de texto! Adorei sua inquietação, é motivadora!
    Já acompanho o blog há tempos e estou escrevendo pela primeira vez para dizer que amei a mudança.
    Ficou lindo, moderno e gostoso de ver.
    Parabéns e sucesso, sempre!!!
    Bj e que Deus te conserve sempre se renovando, mudando! Muito bom!

  10. Ficou lindo demais, parabéns!
    Acho que nunca comentei por aqui, então aproveito a oportunidade pra dizer que adoro o jeito como você escreve, é bem original, diferente de todos os blogs de decoração que leio. 🙂

    Beijos!

  11. Me sinto tão bem em visitar seu blog…. nossa, gostinho de casa de vó mesmo. Assino o RSS faz um tempão e nunca perco um post. Que linda a casa nova e parabéns também pelo bebê a caminho.
    Sucesso sempre, você e toda a família merecem!
    😉

  12. Nunca vi o blog mais lindo do que está!!! amei de verdade! parabéns pelo(a) pequeno(a), Anna! ter dois é uma maravilha! o amor e o companheirismo entre eles é impagável. Verás! beijos nos corações dos quatro!

  13. Que delícia! Casa nova tem um cheiro diferente, prazer em olhar os móveis novos, sonhar com os momentos vindouros em cada cantinho desse lar. Tenho certeza que você continuará a tratar esse novo lar com muito carinho, amor, alegria e aquela sua vontade de sempre encontrar algo novo para nos encantar. Acompanho com prazer teus post e comentários. Continuarei visitando sempre curiosa, a espera de mais uma sugestão,um local bonito ou suas histórias encantadoras.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here