Bazar Dia das Mães Casaquetem

Já falei outras vezes aqui do meu amooor pela Casaquetem né? Adoro e babo muito toda vez que entro no site pra conferir as ofertas da vez. O pessoal faz um super garimpo de peças lindas e que a gente não encontra em qualquer lugar, ou seja, tudo muito exclusivo e diferente. Muitas opções de presentes lindos e que são um poço de originalidade, bom gosto e a certeza de que você vai surpreender as pessoas mais amadas da sua vida.

Ano passado rolou o Bazar de Natal e fiquei super feliz em saber que algumas leitoras compareceram, chegaram lá falando que estavam indo “via avoqueria”, hahaha. Agora novamente teremos mais uma edição com o Bazar do Dia das Mães e venho aqui mais uma vez fazer o convite a todos vocês =)

Alooow paulistas! Me matem de inveja e de vontade, rs.

email_bazar (1)

Aqui um vídeo rapidinho e algumas fotos mostrando um pouco das maravilhas e delícias que você vai encontrar por lá, numa casa charmosíssima, com pessoas super simpáticas, preços muito amigos e coisas lindas pra presentear as mamães (Acho digno até levá-la pra escolher o presente), bem diferente do fuzuê dos shoppings nessa época.

bazarcasaquetem5

bazarcasaquetem4

bazarcasaquetem3

bazarcasaquetem1

bazarcasaquetem2

Quando chegar lá usa a hashtag nas redes sociais (#bazarcasaquetem) e me marca viu (avoqueria)? Estarei aqui batendo palminhas (Quem manda morar do outro lado do país, né?) e morta de feliz com esse comparecimento em massa, hehehe.

Dias 25,26 e 27 desse mês (no final de semana) das 11h às 21h, na Rua dos Tamanás, 269 – Vila Madalena. Mais informações: www.casaquetem.com.br 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here