As paredes geométricas do Bruno e da Carla

Bruno e Carla são dois queridos, dois amigos de almoçarmos juntos e papearmos sempre que possível. Além de morarmos relativamente perto, em cidades quase vizinhas, temos tantas afinidades que é quase impossível faltar assunto e ideias quando nos encontramos (Todos amamos decoração e Leo já até trabalhou com o casal há um tempinho).

Daí que ontem o whatsapp começa a pipocar de mensagens e quando vemos são os dois mostrando essa paredinha com pintura nada óbvia que fizeram lá no ap deles. Lembram daquele vídeo “Como pintar uma parede sem complicações“? (Estava gravidinha do Bê na época, rs). Usando a técnica da fita crepe deu pra fazer uma parede com uma forma geométrica beeem bacana e diferente:

parede bruno1

parede bruno2

“Cansados de olhar para paredes sem graça, pensamos em fazer algo para inovar o ambiente. Inicialmente vimos a possibilidade de colocar papel de parede, porém queria uma coisa mais simples e compramos uma tinta de cor marcante para pintá-las, mas vimos que iria ficar muito cansativa a cor que escolhemos se pintássemos o cômodo todo.  Daí veio a ideia de fazermos algo com base em formas geométricas com essa assimetria nas formas.”

Falamos um pouquinho também desse processo de pintura quando mostramos a pintura zigzag do antigo quarto dos meninos. Vale o clique se você também quiser fazer nas suas paredes =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here