As novidades da Casa de Criação e Black Friday

Outro dia uma leitora chegou na loja física aqui em Gravatá City e disse: Ana, porque você ainda não fez um vídeo mostrando essa loja leeeeanda (Tá bom, ela falou “linda”, sem esse exagero todo) pra quem tá longe? Por que não tirou mais fotos dessas maravilhas e mostrou pras pessoas que estão longe?

Na verdade acho que desde aquele post com fotos da lojénha logo depois que inauguramos, realmente não tinha mostrado mais nada aqui, mas prometo o tal vídeo com o “tour” o quanto antes =)

Como estamos numa semana babado de promoções por causa do Black Friday, hoje trouxe um pouquinho desse espaço tão amado e querido. Como falei outro dia, nossos planos estão muito voltadas pra 2015, com MUITAS coisas sendo produzidas e super exclusivas, mas a produção aqui não para e temos muitas novidades na lojinha onlinee tudo com precinho camarada. Descontinho, descontão, peças antigas, novas, exclusivas e tudo feito handmade e com muito amor envolvido. 

Ó só as lindezas:

MOVEL_01

NUVEM_02

AZULEJO_PORTUGUES_01

MELANCIA_04
ABAJOUR04_01

AZULEJOS_PORTUGUESES_04

TOLHA_04

LOJA_04

ABAJOUR01_02

E os queridinhos de sempre continuam por lá também:

Os nossos pés palitos com descontos ótimos, tipo assim, tá na hora de você reformar um movelzinho por aí, tá na hora de transformar o caixote, a gaveta, o criado mudo velhinho em algo criativo e original!

Os adesivos de azulejos também continuam com tudo =)

É isso meu povo, aqui o Black Friday tá que tá. E fora os descontos já dados em cada produto, quem compra através de depósito ainda ganha mais 5%. Corre que só tá valendo até a meia noite do sábado.

black

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Aonde estão os tais “descontões”? Desafio alguém a achar algum (me desculpe, mas os descontos tão irrisórios!). Só nos posteres vemos algo mais significativo, mas pôster não vale, porque, né, é só um pedaço de papel impresso com umas firulas, não é uma tela pintada à mão.

    • Neuza,

      Nosso trabalho é artesanal, nós fazemos a maioria dos produtos, um a um com muito cuidado e carinho. Não somo as Lojas Americanas, não somos o Ponto Frio, uma empresa grande. Somos uma família produzindo coisas que achamos bacanas pra levar pra casa das pessoas, portanto, para nós, os descontos são significativos sim, assim como pra um monte de gente que comprou e fez desse nosso primeiro Back Friday um sucesso.
      E não, pôster não é um pedaço de papel impresso e nada mais. São ilustrações feitas por artistas que se dedicam a isso, são frases de uma escritora incrível.

      Espero que vc realmente tenha achado o que procura em outra loja, por descontos significantes.

      Abraços

      • Não precisa se doer. Nem só de elogios e rasgação de seda se faz um bom negócio. O que não gosto é quando subestimam o cliente, achando que não somos capazes de avaliar as coisas, avaliar o material empregado na fabricação de um objeto, assim como o trabalho em cima daquilo. Me desculpe, mas um poster monocromático (alguns com frases prontas, que vemos aos montes por aí) não vale R$ 44,90 (assim como também não acho que não valeria se fosse na Imaginarium nem em qualquer outra loja de decoração mais famosa ou com mais nome que a sua). Abraço.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here