As minhas canecas e as melhores frases

Sempre vi canecas maravilhosamente lindas e desenhadas manualmente por pessoas comuns. Resolvi testar as minhas habilidades e nhéca, não sou boa pra desenhos. Só que quando a criatura cisma com uma coisa, a coisa tem que acontecer mesmo depois de tantas tentativas frustadas neeeah?

Não aconteceu. Desisti dos desenhos e parti pra escrita, mas ó gente…Nem a letra tá bacana, rs. As canetinhas também não ajudaram muito, comprei as duas últimas que tinha na papelaria e acho que elas estavam um pouco ressecadas (Creative Marker da Compactor – Marcador para porcelanas e louças). Ah, comprei as canecas em lojas de dois reais.

Maaas pra não ter um ataque cardíaco e morrer de desgosto, fui mesmo com a minha letra de forma convencional e priu!

Depois de escrever em todas, coloquei 30 minutinho no forno a 180 graus. Serve pra fixar bem a tinta.

03

04

05

06

07

01

Peguei todas as frases da Fanpage do Go, Writers, curso de criação em escrita da maravilhosa Cris Lisbôa.  As frases escolhidas? Vou escrever porque amo muito todas elas, Vai que você tem uma letra mais bacana e resolva também fazer as suas canequinhas ne?

“Duas pessoas são muitas coisas” (Título de um dos livros da Cris).

“Se você acerta todas as apostas não está se divertindo”.

“Sem paixão não dá nem pra chupar um picolé”.

“Que você encontre quem coloque céu e chão em seus castelos”

“Nada do que importa você consegue prender nas mãos”.

Essa última foto Leo tirou quando eu estava decidindo as frases e entrou aqui no post somente como um pretexto pra mostrar pra vocês o antes da minha pessoa que entra hoje em dieta, porque não tá fácil ser eu depois dessa última gestação.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. amei as frases! Ficou massa! Amiga, seu cabelo tá divo! E deixa de ser boba, vc tá linda! Qdo a gnt fala: desculpe a bagunça, a pessoa automaticamente olha a bagunça e não que legal o passarinho lindo na estante q sua amiga te deu! Que varanda, que paisagem é essa?! Vou migrar praí, hein! Tudo lindo, nada que denigra sua imagem! Bjosssss

  2. Ana,

    eu tenho essa caneta e adoro! Já fiz vasinhos, pratos. Não sei se você chegou a testar, mas mesmo que você coloque no forno, essa tinta não aguenta lavagens com bucha, só com água.
    Por isso, quando eu uso essa caneta, faço itens decorativos, não itens de utilidade doméstica que precisarão de lavagens frequentes.

    Beijos.

  3. Olá Ana,

    Faz 1 mês que descobri este blog e deste então virou um vicio, viajo nessas lindezas e já li quase todos os posts antigos, é tudo tão encantador e sem duvidas vocês me fizeram apaixonaaar pela arte de decorar ! O mundo agora é visto com outros olhos a minha casa deve estar muito feliizz pois estou vestido ela como nunca rsrs e amando dedicar tempo e carinho. A frase que me marcou e me fez repensar foi: ” A nossa casa é onde mora nosso coração”. E eu super identifico com você porque também tenho uma filhotinha de 2 anos que ira completar 3 na próxima semana =) e a mesinha eames que tem no quarto dos seus meninos já esta na minha wishlist pra quartinho da Laura.

    Ainda sobre essas fofuras de canecas, estou in love com esta ideia, e sem duvidas quero varias na minha casa….vou escrever uma frase bem linda, escolher a minha preferida e neste caneca vou colocar um suculenta, Vai ficar um charme não acha?? ;*

    Beiijos !

  4. Oi Ana, frases muito criativas. Mas mudando do saco pra mala, a sua tatoo do pulso é um trecho de “De onde vem a calma” do Los Hermanos ?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here