Apaixonadamente “tudo junto e misturado”

Mais um casa colorida, exagerada (para alguns), com pegadinha kitsch e com um jogo de estampas incrível! Vamos observar…

Ela queria o sofá laranja, ele um tom mais neutro, resolveram não discutir e fizeram metade de cada cor. As mesinhas de anões estavam na parte externa da  casa, mas daí resolveram trazer os meninos para o meio da sala, dizem que eles ficaram bem felizes.

_DSC8023

Repetindo sempre o matra “As cores precisam ter liberdade, “As cores precisam ter liberdade. As cores precisam ter liberdade. As cores precisam ter liberdade”, a sala ficou desse jeito lindo de ser. Alías, a identificação da minha pessoa foi tanta, que a luminária e a cadeira de balanço, marcas registradas desse humilde blog,  fazem parte dessa delícia de lugar.

textura20

Pratos na parede sempre são bem vindos na sala de jantar, assim como cadeiras com um bom design e um banco encantadoramente laqueado que sirva não só pra sentar juntinho como também de cama para gatos, aaah os gatos…

texturas2

E tem mais viu? Paredes brancas, ok, mas tragam os rolos de papel de parede dos mais variados, por favor. E o garimpo de peças lindas pra decorar também faz parte da rotina desse povo, certeza.

_DSC8052

 textura20

   IMG_7725

Agora me diz: Como não AMAR? E pensar que toda essa mistureba tem uma harmonia surpreendente.

As fotos foram publicadas na revista Elle Holandesa em 2011, mas a família tem um blog lindo e mostra muito mais lá no blog deles.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here