Mais você – Ana Medeiros e Louro Vinícius

Peguei meu avental fofo, minha batedeira cadence, meu bolo de pacote, meu bacuri e um marido fotógrafo (que não segurou o Vinico  mas não largou a câmera, ta valendo) e fui fazer lanchinho da tarde pra família…Delícia.

E pra quem nunca espiou a bagunça da minha cozinha, lugar ingrato, pequeno e escuro desse apê, que nunca mostro porque morro de ódio, desculpa Paulinha*. Um pedacito dela:

Semana boa pra vocês =D

* A dona do ap.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. OLáaa muito legal o seu blog, parabéns!!! moro em Maceió, bem perto da sua cidade natal… seu filho é lindo!!1 bju e bom fim de semana.

  2. O vini é uma graça!! Ele tá só reparando na moleca da mãe dele ensinando a raspar vasilha do bolo… É importantissimo ensinar isso….
    é tão bommmmm…. (amoooo)
    bjss

  3. Oi Ana, que fotos mais lindas e cheias de carinho e cozinha de ap e de conjunto residencial são minis, parece que engenheiro nunca fritou um ovo, pra ver a dureza de falta de espaço e claridade.Bjs.

  4. Fotos lindas, Ana!
    Eu adoro essas assim, do dia a dia, sem pose!

    E ó, a cozinha tá bem ajeitadinha, em? Amei as prateleiras e as canecas penduradas!

    Beijos,
    Nine

  5. Anaaaaaaaa, amei tudo! Sua cozinha é cozinha de verdade ué! Adorei compartilhar desse momento,lá no bloguito esses dias também coloquei a Valentina a fazer um bolo comigo, adoro esses momentos únicos! Bjosssss (meu apê tb é alugado e tem coisas que odeiooooo aqui, tipo nunca pegar sol, afffffff).
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

  6. Adoreeeeiii! hahaha
    Aqui em casa também é assim: igualzinho!
    Tenho uma pituca de 1 ano, minha cozinha também é pequena e meu marido… bom, ele também é o “ajudante”! rsrsrs
    Parabéns pelo blog e pelos produtos. Adoro os dois!
    Ah, e seu filho é um fofuchito!

    Um abraço,

    Joana

  7. Ana,
    adorei as fotos, o Vinicius fazendo bicho – LINDO! – e a sua minúscula cozinha tão organizada! A minha é mais ou menos isso ae. Uma coisa que me chamou atenção foi a cortina da pia. Você já ensinou sobre ela aqui no blog? Se não, poderia ensinar?!
    Abração!

    • Oi carol,

      Não ensinei não mas é uma boa ideia ne?Não que eu saiba costurar, mas qualquer dia mostro aqui ela com detalhes, rs..

  8. Nada de feia a cozinha… embora não more mais na cidade maravilhosa, achei um mimo a mini cozinha. Gosto de ambientes pequenos acho mais aconchegante.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here