Amanheceu

 

amanheceu1

amanheceu8

amanheceu2

amanheceu3

amanheceu4

amanheceu5

amanheceu6

amanheceu7

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Sim ! Temos que agradecer a Deus pois é um dia especial !Especial porque temos uma nova chance de começar mais um dia ,correr atrás dos nossos sonhos ,amar, rezar ,chorar … Fazer tudo que der vontade ,por isso mesmo temos que viver tudo na sua maior plenitude, mesmo que no final do dia o cansaço tome conta e você termine o dias sem foças pra mais nada ,mas com uma nova expectativa para um novo dia.

  2. Uma das coisas mais legais de seguir blogs queridos, de ver gente como a gente… é sentir algo ao olhar uma foto… a maioria das suas fotos transmite paz ou alegria. Essa foto da entrada de casa é uma graça! ^^
    Tenham ótimos dias!

  3. Brasilzão grande mesmo, eu aqui em São Paulo, um friozão de manhã cheia de roupa quentinha, enquanto o Bê dorme todo fresquinho e a Ana usa vestido curto. E viva esse país!

  4. Bom dia!!!!

    É tão bom ver que mesmo com a vida corrida, o simples ato das coisas mais simples torna o dia mais leve, com esse amanhecer, um bom café ……. Esse é o sentido da vida 🙂
    bjs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here