“Além” decoração…

Das resoluções de “novo blog”, dessa nova Era:  Continuar (e até intensificar) essa coisa de escrever as coisas que vem de dentro da gente, de não só dividir assuntos e ideias relacionadas a decoração, mas também coisas que vão “além”. No momento não sei te explicar muito bem que “coisas” são essas, mas digamos que vamos estreitar nossa relação ainda mais. Não venha me dizer que não temos uma certa intimidade pra isso, não é mesmo?

Calma, mas é só de vez em quando. Nunca tive a intenção dessa página ser um diário, assim como também não é da minha vontade que isso aqui vire um portal de decoração.

O A Casa que a minha Vó queria sou eu e minha família, são vocês e nossas casas. Todos os envolvidos possuem coração. Como fazer desse blog somente dicas de como deixar seu apartamento mais bonito? Não, aqui não.

Portanto vamos começar a nossa semana com música e poesia. Preciso dessa força pra não dormir o dia todo, driblar os enjoos e me preparar para uma semana de muito trabalho.

Clica no play. Garanto ritmo bom, letra bonita e até um punhado bom de emoção.

(Pra guardar, pinar, compartilhar e mandar pra um amor):

Estive_vanguard2

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here