A últimas semanas foram agitadas – Rápidas Instagram

Estava com certa resistência em ficar postando fotos do meu Instagram aqui (@avoqueria), mas estou tão viciada em tirar fotos com o aplicativo, que acabei me rendendo ao clichê de fazer post mostrando um pouco dos cliques diários. É uma forma de estarmos mais próximos, de mostrar meus “achados”, de adiantar algumas novidades e compartilhar outras coisas não tão relevantes assim, mas que deixam o blog mais pessoal. Como nem todo mundo tem conta no Instagram, é bom dividir esses momentos com outros leitores =)O meu celular é fraquinho, as fotos não tem ótima qualidade, então não esperem cliques profissionais viu? Rs.

As duas últimas semanas foram bem agitadas, até abandonei o pouquinho o blog por causa dos acontecimentos agitados desses dias, então olha só…

#Louca pra mostrar pra vocês esses dois últimos projetinhos que fiz, uma mesinha com uma caixa grande de mdf e um nicho na parede com uma gaveta velha. Fiz os tutoriais mas teremos uma apresentação toda especial em torno deles, logo logo.

#Quem nunca pediu um pouquinho da massa de bolo antes da forma entrar no forno? Lembro que minha tia avó fazia uma receita dobrada pra poder encher as 5 xícaras pedintes (a minha, da minha irmã e dos outros três primos). Vinico tá indo no mesmo caminho, e eu dou mesmo, com todo amor…Gosto de infância.

#Semana passada tivemos show de Nando Reis na cidade e aproveitei como há muito tempo não curtia um show. Sabe aquela coisinha de levantar as mãos no meio da multidão, gritar alto e girar a camisa (casaco) no alto? Hahaha, tietei mermo #loucona.

#Voltamos a decoração da sala. Pra começo de história, mandei laquear na cor turquesa esse móvel da foto. O quadro vai para o nosso quarto e os planos é fazer algo bem moderninho ai nesse cantinho próximo a porta.

#Andando por uma lojinha popular aqui no centro, encontrei esse jogo de bules todo romântico, vai ficar muito lindão colocar umas flores naturais, usando-os como jarros #ficaadica.

#Na segunda fui até SP pra fazer um trabalho bem bacana com a Thalita, do Casa de Colorir, e a Vivi do Dcoração. Já conhecia as meninas pessoalmente e revê-las foi ótimo, muito bate papo com essas duas queridas. Daí estava me programando em passar duas  noites entediadas e solitárias no quarto do hotel, quando Mirella (Casa de Firulas) me fez o convite pra ficar na sua casa \o/ Fui tão bem recebida que se não fosse a distância dos meus meninos teria ficado mais.

#Que saudades estava de passear pela Av. Paulista e observar a pluralidade desse lugar, como me sinto bem. As surpresas em cada esquina, o barulho da cidade grande, o metrô tão eficiente (Pode ser lotado em certos horários, mas é eficiente. Vai morar no Rio ou em Recife meu bem…). Artes nas paredes, nos telefones públicos, nos espaços culturais, no ar que a gente respira. Ahhh SP, você mora no meu coração.

#Mãe é bicho besta. Dormi na segunda aos prantos, morta de saudade do meu piolho. No dia da volta, peguei um voo com conexões e ainda fiz uma segunda viagem até Gravatá. Foram 12 horas de ansiedade até chegar em casa e beijar muito o meu pequeno, que como um menino grande, passou esses poucos dias muito bem aos cuidados do melhor pai do mundo.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Anaaaa….minha quase xará, adorei o post.
    Menina, sabe como falamos aqui na minha terra quando gostamos muito? GósdimaisdacontasÔ rs.
    Interessante é que nós não conhecemos, mas do jeito que você escreve dá tanta vontade de te conhecer pessoalmente menina, que energia boa, que pessoa gente boa rs.
    Um beijo!!
    Analice Landim

  2. Saudades desse sentir pulsar SP como vc sentiu. Isso pq ontem mesmo vendo e sentindo a cidade aqui limpa, organizada (interior) falei que não estava com saudades firme e forte. Mas lendo agora tum tum o coração fez.
    Agora ficar longe do filho também sofreria. Já sofro quando fico sem o cachorro. Gostei dos novos projetos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here