A primeira poltrona da Fátima Bernardes – Patchwork nacional

Não são todos os dias que consigo assistir o programa da Fátima Bernardes, minhas manhãs são totalmente dedicadas as tarefas de casa, almoço, Vinico. Mas sempre que consigo, ligo a tv para olhar onde a apresentadora está sentada, e cada dia é uma surpresa de cenário e de poltronas lindas, já perceberam? (Ah, também dou uma conferida nos penteados dela, e já me peguei umas duas vezes tentando imitá-los em  frente ao espelho.De perto ninguém é normal).

A primeira poltrona do programa, foi essa em lindeza em patchwork:

Linda não é? Coloquei o queixo no lugar e fiquei com a tal poltrona na minha cabeça. Comentei com algumas pessoas no twitter, vi umas postagens em outros blogs e corri atrás de mais informações, porque a danada realmente não saia da minha cabeça. Para a minha feliz surpresa, encontrei-a no site da Essência, com várias opções de tecido e fabricação nacional, olha que be-le-za…

Fica a dica para quem também babou e achou que na estréia, a Fátima foi uma mera coadjuvante. Hehe.

Esse post é um publieditorial e faz parte da coluna quinzenal da Essência Móveis de Design.

Poltrona Suzy * Sofá Suzy

Site * Fanpage * Televendas: (11) 2626.7316 – (21) 3005.3146 – (12) 3145.1288

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Se vc gosta de patchwork Acesse o site da Squint Limited, de Londres,que vc vai pirar ! Só tem coisa de louco. Os preços podem ser proibitivos, Londres não é ao virar da esquina, mas sonhar ainda é de graça, e deleita a alma!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here