A Maria dos presentes…

Quem nesse mundo com acesso a internet ainda encara uma muvuca de shopping pra comprar presentes? É super complicado agora nas semanas que antecedem o natal, um caos!! Então vamos explorar mais as lojinhas online no conforto do nosso lar e correr pra garantir as lembrancinhas de final do ano?

Conheci a Maria Presenteira em um fim de tarde. Ela ligou aqui pra casa me apresentando a loja, me falando das novidades e querendo saber a minha opinião sobre o que achava do seu site e dos produtinhos, pronto, curti a moça logo de cara, porque chamar para palpitar é comigo mesmo.

Do que mais gostei?! Foi super difícil escolher os “Tops” mas fiz uma lista dos desejos de coisinhas interessantes para pessoas mais interessantes ainda e deu nisso aqui:

A Maria Presenteira tem uma variedade de coisas fofas e bem originais, vale o clique pra conhecer melhor =) Ah,tá rolando sorteio lá na página deles no FB, não percam.

 

Publieditorial

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Oi! sou visitante assídua do seu blog, apesar de não ter comentado ainda. Amei a loja, realmente vale a pena fugir da correria do shopping! bjus

  2. A loja é muito linda, amei mesmo… vou até comprar umas coisitas pra deixar minha casa mais alegre…
    Vou abusar um pouquinho e te pedir uma ajuda… será que conhece alguma lojinha virtual com algum bom presente pra dar de aniversário pra mãe, hein? Comprei hoje um “mini mim” (bonequinho com a cara dela), mas ainda queria algo que tocasse o coração dela.
    Como você conhece muita coisa no mundinho virtual, podendo me ajudar eu agradeço.
    Bjinho 😉

    • Conheço sim Rosana, o Estudio Cereja, hahaha! Temos varios posteres personalizados e seria um ótimo presente ne? Beijos

  3. Oi Ana! Que bom que você gostou das coisinhas la da loja. Te disse quando te liguei que tinha a cara do seu blog né? Fico lisonejada com os elogios das meninas 🙂 Fiquem todas convidadas a nos visitar!

    Um beijo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here