A festoca do Vinícius!!!

Como dito no post da semana passada,  a intenção foi fazer uma festa simples, acolhedora e que o Vinícius curtisse muito. Eu realmente não me planejei bem, tive muitos imprevistos no dia e apesar de tudo ter ficado lindo aos nossos olhos, eu sei que faltaram muitas coisas. Os cupcakes deveriam ter ficado na mesa principal, eu tinha uma outra ideia para os porquinhos de barro,o enfeite do centro das mesas ficou inacabado (não seria somente uma bola de festa)…Bem, eu sou sempre muito crítica mesmo, mas na verdade nada disso importa, foi lindo, especial e marcante.

Bem, vamos deixar de conversa e ver fotos neah?

Aqui a mesa dos parabéns. O lugar que fizemos a festa era todo aberto e bem ventilado (muito bem ventilado por sinal,rs), então o painel com tiras de papel crepom ficou bem esvoaçante. As luminárias japonesas comprei pela internet, já estampada com bolinhas, fizeram um sucesso danado, todo mundo querendo levar pra casa depois da festa gente, como assim? Hahaha. Os protagonistas e o lobo mau de tecido, foram feitos especialmente para a festoca pela Coisinhas da Marcinha, que atendeu o meu pedido duas semanas antes e costurou com tanto capricho que só vendo. E pra completar a lindeza, a Layouteria fez toda papelaria (Identidade visual dos porquinhos e do lobo, convites, casinhas de papel, tags de agradecimento, chapeuzinhos, sainhas dos cupcakes, guirlanda, etc). Bolos e doces foram encomendados aqui em Gravatá City mesmo.

Comprei os tecidos das toalhas e pedi pra uma amiga costurar, não custou nem seis reais o metro. Olhaí o “close” nos meus meninos, ops, nos amiguinhos do Vinico. Aaaah, vale lembrar que foi o dono da festa que escolheu o tema, e muito mais pelo lobo mau, já que ele é fã numero 1, e vive imitando seu ídolo, já tentou derrubar soprando todas as portas da nossa casa. Durma com essa.

Do lado oposto da mesa principal, tinha um balcão que usamos para colocar as lembrancinhas, docinhos e as casas dos porquinhos.Os porquinhos de barro são cofrinhos, comprei no Mercado São José no centro do Recife.

Sabe essas torres de papelão que encontramos nas lojas de festas? Pronto, forrei com tecido os pratos e coloquei um papel pardo nessa estrutura do meio. É uma forma de personalizar sem gastar rios de dinheiro com pratos do gênero e afins.

Tubetes e latinhas que minha amiga carioca trouxe do Rio, mas hoje já é bem fácil encontrar nas casas de festa nos grandes centros. Confesso que estou me enjoado deles na decoração viu? Mas o efeito é lindo então vamos seguir em frente vai…

As bisnaguinhas também foram compradas no Saara e fizemos brigadeiro pra preenchê-las. Muita gente se pergunta como faz, por onde entra o doce, etc. É o seguinte: Ela vem aberta na parte oposta a tampa, então é só você fazer um brigadeiro mais molinho, preenche até um pouco mais da metade e depois dobrar amassando a extremidade. Vou fotografar a embalagem oficial e posto no Facebook do blog.

As casinhas dos porquinhos (amei ♥). Desenhamos a ideia e levamos para um moço que trabalha com MDF aqui em Gravatá. Depois da estrutura pronta, baixamos na internet as texturas, imprimimos em papel adesivo e colamos. O melhor? Vai virar prateleira no quarto do Vini,  depois mostro pra vocês.

A Marcinha também fez os porta moedas com as carinhas de porquinhos, que foram mega disputadas pelos convidados. Fiquei com uma? Não! Quero morrer.

E aqui duas fotos mais gerais do local da festa. Os banners lindos (O que faço com eles agora? rsrs), os pompons de seda que espalhei nas colunas (notaram que não teve balão?) e a Ju do Pitadinha ali no vício, haha.

No comecinho da festa…

Contratamos o teatro de fantoches, com as histórias do chapeuzinho vermelho e três porquinhos, cama elástica e pula pula com piscina de bolinhas. No local também tinha um campinho de futebol, a criançada não parou. PS: Acho que essa é a hora que o lobo mau engole a vovó, todo mundo meio assustado, pretenção nas expressões, hahaha.

“Crescendo foi ganhando espaço/Pulou do meu braço/Nasceu outro dia e já quer ir pro chão/Já fala mãe, já fala pai/Já não suja na cama/Não quer mais chupeta/Já come feijão.E posso até ver os meus traços nos primeiros passos/Tropeça e seguro e não deixo cair/Se cai, levanta, continua/A porta da rua fechada/Criança não deixo sair/Da linha, da linha.

Reflexo no espelho leva à emoção/A lágrima ameaça do olho cair/Semente fecundou/Já começa a existir” (Cria – Maria Rita)

Chega de crescer né mamãe? O que será de mim depois que você tiver um pouquinho mais velho e escolher comemorar seu aniversário com seus amigos no boliche, com as periguetes na boate, com a turma da faculdade no bar da esquina? Mamãe vai encostar o queixo numa almofada e ficar lembrando o quanto você era fofo imitando o lobo mau?? Ô pequeno, o que será de mim quando não tiver mais como fazer festinhas de última hora pra cantar seus parabéns? O que será de mim quando não te ter por perto pra roubar todos os pirulitos da festa antes dela começar?? É por isso que a mamãe diz que não vai fazer e acaba fazendo, pra aproveitar enquanto você é apenas um pioio, meu pioio…Depois eu vou te entregar pro mundo, e talvez, só ter a oportunidade de falar com você por telefone né? É assim mesmo filho, a ordem natural da vida, e no que depender da gente, você sempre terá pelo menos um bolinho de parabéns, até mesmo no seu aniversário de 60 anos, onde eu e papai estaremos comemorando velhinhos e sozinhos em casa, o dia mais lindo de nossas vidas.

A festoca durou umas 5 horas ou mais, até juntarmos os presentes e voltarmos pra casa. Vinico dormiu no caminho, estava desde as 7:30 da manhã acordado, e depois do dia mais “brincante” da vida dele, capotou com os pés sujos (No aniversário pode ne?).

Agradecimentos especiais a turma que me ajudou com tudo isso, amigos mais que especiais, galera pau pra toda obra.

 E aqui os contatos de empresas que citei no post:

(Identidade Visual e papelaria): Layouteria (Kits prontos para impressão, lindooooos!)

(Bonecos e lembrancinhas de porta moeda): Coisinhas da Marcinha

(Luminárias): Pomonashop – compra por email, entregaram no prazo e bem embalado

Fotos: AMS Fotografia – Amanda Moraes (81) 9783-2149/8837-2490

E em relação aos fornecedores locais (Bolo, doces e salgados, que estavam uma delícia mas achei que o trabalho com a pasta americana poderia ter sido mais bem feito.  Brinquedos e teatrinho, e o rapaz do MDF) quem se interessar me envia emails que passo os contatos ta?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

68 Comentários

  1. Aninha
    Tudo o que você faz é lindo e perfeito, mesmo com os pequenos detalhes que você comentou, nem da para perceber. Fiquei encantada e apaixonada. Vc é 10! Parabéns mais uma vez pelo VIni e pela festa linda.
    Bjos

  2. Se eu estivesse por perto você me chamaria pra fazer os cupcakes e o bolo??? hahahaha Fiquei com vontade fazer!

    A festinha ficou um amor! Amei todos o detalhes e imagino seu sufoco correndo com tudo (acompanhei ansiosamente pelo Instagram). Mas, não tem resultado que compense mais do que ver o lindinho do aniversariante se divertindo na festa!

    Ah! E você tá uma gata 😉

  3. Esperei anciosa pra ver o resultado da festa de Vinicius. Tudo muito lindo, especial, cores lindas… mas nada mais lindo do que seu amor por ele, isso é o que vai ficar guardado no coraçãozinho dele, mesmo quando for apenas um bolinho. Me emocionei com esse post. Parabêns pela mãe equilibrada que vc é. (Em todos os sentidos)

  4. Muito impressionada com a riqueza dos detalhes, a decoração tão criativa, as lembrancinhas tão lindas… Como o Vini é amado!! Tudo maravilhoso. Muito obrigada por compartilhar conosco momentos tão especiais. bjokas :-*

  5. Fui às lágrimas. Sempre acontece quando vc fala de Vini. Fico lembrando do meu, que já tem 15 anos e ás vezes não me compreende. Uma saudade muita apertada.Vocês são lindos.

    beijos!

  6. Lindo o seu post amor, me emocionei lendo a comemoração do dia mais importante da minha vida, que é o nascimento de nosso filhote, quero viver muito anos para sempre ter a oportunidade de faze-los e vê-los felizes, pois é assim que me faço feliz.
    Amo-te,

  7. suas palavras com relação a quando o Vinicius crescer me arracaram lágrimas. Existe “bicho” mais contraditório que mãe? Tudo o que queremos é que eles cresçam e conquistem o próprio espaço mas ao mesmo tempo os queremos pequeninos grudados em nós…. A festa estava linda! Parabéns! Flaviana

  8. Não sei do que eu gostei mais… É muita inspiração junta. Esse post tem que entrar pra posteridade… Vai ser minha bíblia de festas infantis, já que eu detesto festas prontas e comerciais… Tõ in love! (Ta, eu sei que ja te disse algumas vezes isso). É que é impossivel não vivenciar todos os preparativos e inclusive o dia da festa, lendo as postagens q vc escreveu. É muita emoção nas palavras, minha mente viaja…

  9. Eu tenho certeza que seu filho não irá dispensar um bolo em família quando for mais velho.
    Minha família sempre fez festas lindas pra mim também. E assim como você, nós fazíamos tudo. O bolo era da minha avó (que agora passou pra mim e ela me ajuda), os enfeites, os detalhes da mesa, as cores dos guardanapos… tudo feito e escolhido com carinho por mim e por toda a família. E olha que delícia: por ter pais separados, eu tinha outra festinha no meu pai. Bom, ne?

    Hoje eu tenho 21 anos, moro fora por conta da faculdade, mas nunca vou abrir mão da minha festinha com a família. Ainda não sei como é passar o aniversário fora, pois esse ano vim pra BH depois. Mas não gosto nem de pensar. Minha mãe sempre diz que aniversário tem que ter um bolo e tem que assoprar a vela; Não importa aonde esteja.

    Com todo esse carinho que o Vinicius recebe, pode ter certeza que ele irá sair para comemorar com os amigos, mas não abrirá mão de um cachorro quente, um bolo e a família reunida.

    Beijo grande.

  10. Ana, minha ídola. Ficou lindo, não parece nada de última hora viu. Amei tudo e choray com o que vc escreveu sobre crescer (ou não crescer)… aperta o coração pensar que o tempo passa. E vai passar né.

    Parabéns pra todos os artistas dessa festa linda.

    bjus

    Pri

  11. Ana, não sei o que é mais lindo, se a festa ou a doçura com que você preparou tudo e escreve sobre o seu pequeno príncipe. Tenho certeza de que quando o Vini crescer, vai se lembrar do quanto foi criado cercado de amor, isso sim. Um beijão, Re.

  12. Não me canso de sempre te parabenizar, que festa linda , que dedicação e criatividade ímpares!
    Confesso que me emocionei com o seu texto, porque relata exatamente o que toda mãe de um garotinho de 3 anos ( como sou também) se sente….
    Obrigada por compartilhar momentos assim… Parabéns … ficou tudo muito especial!
    Beijos!

  13. Oi Ana!

    Ficou lindíssima a festa! imagino como seu filho adorou! confesso q tb já imagino o meu trazendo namoradinha em casa, ai meu Deus!! bjos!

    vivadecorativa.blogspot.com.br

  14. Ana, Amei do fundo do coração!! Heitor meu filhote tb vai fazer 3 em janeiro e o tema é exatamente o mesmo as ideias são muitas, mas pergunta se já botei alguma em prática? Tô ferrada… Ele tb é fã do lobo mau, ou seja, o tema é praticamente o mesmo…
    Beijos

  15. Eu estava ansiosa para ver a festa de seu Vinico, ficou maravilhosa!!! Olha pra quem fez tudo de ultima hora, vc esta de parabéns, mais uma vez! linda e inspiradora! me emocionei com as palavras que escreveu para seu pequeno… bjs
    PS. Por aqui os meus meninos tb, sempre acabam gostando mais do vilão da história do que dos mocinhos. Acho que é normal, né?! rsrsrsrs

  16. Que festa linda!!! Estava tudo com carinha de festa de verdade, daquelas do nosso tempo de criança. Que delícia. E o melhor de tudo é ver a felicidade de nossos pequenos diante dessa farra. Parabéns!! E que Vinico tenha muita saúde e seja muito feliz!!!!

  17. Ana,
    sigo seu blog a um tempinho….e é emocionante cada post seu.Mas esse confeço : está perfeito!Juro que fiquei com vontade de ter filhos para poder fazer lindas festinhas como a do Vine (viu como já estou íntima?! ;))
    bjs.

  18. Mais uma vez!
    OBRIGADA!
    Amei fazer parte amo estar presente.
    Tudo lindo me emocionei lendo o post, o Lobo também virou minha paixão e acho que o Vini merece um lobo grandão tenho ainda que fazer pra ele e pra mim que fiquei aqui em uma paixão platônica.
    Parabéns pelo teu bom gosto, brilho no coração e energia que nos puxa como imã.
    Beijos querida.

  19. Aninhaaaaaaa, a festa ficou lindíssima! Alegre e caprichada como tudo o que você faz! E que texto! Chorei pensando na minha pequena!
    Obrigada pela confiança em meus desenhos e por me permitir entrar nesse momento! Um grande beijo!

  20. Ana querida,
    acompanho seu blog já tem um tempo, mas é a primeira vez que comento aqui.

    Seu blog me emociona sempre. Suas palavras são sempre lindas, e você valoriza o que poucas pessoas valorizam, a felicidade em sua forma mais genuína. Me identifico muito com você, e acho lindo cada vez que você fala que o mais importante numa casa é a felicidade de quem está nela…E é isso! Só isso que importa! Tem muita inversão de valores por aí…E cada vez que entro nesse cantinho, vejo que minha esperança não está perdida…e que ainda tem gente que pensa como eu…que o mais importante, acima de qualquer luxo ou mega casa decorada, é a vida de quem mora nela!!

    Bjo grande e obrigada por compartilhar tanta coisa doce e linda!

  21. Ana,
    Adorei a festa do Vinico, ficou perfeita, porque tudo que é feito com amor é perfeito….
    ma sinceramente o que mais me emocionou foram suas palavras sobre o aniversário de seu filho. É assim mesmo que acontece quando eles crescem, mas nunca deixam de ser nossos pequenos. E quando chegam os netos, chegam os pequenos dos pequenos, delícia em dobro. Felicidades pra vc e sua família….

  22. Parabéns para Vinico, para você e pela beleza do post. Emoção lacrimal ao ler sobre o que escreveu sobre o crescimento dos nossos amores, ainda mais para uma recém mamãe como eu. Meu bebê faz um ano em dezembro, escolhemos o tema observando seu brinquedo preferido, Cebolinha da Turma da Mônica, e fiz o favor de inventar de fazer tudo da decoração. Tô cheia de idéias, mas já tenho certeza que a correria vai ser grande. Mãe inventa é arte, hein!

  23. Parabéns Vinico!!! Parabéns mamãe!!! Seu capricho e dedicação são muito especiais. Ficou tudo lindo. Com certeza valeu muito todo o trabalho. Beijos…

  24. Parabéns!!! A FESTA FICOU LINDA SUPER CHARMOSA, mesmo vc achando que ainda faltava um monte de coisa. Festa de filho é assim mesmo, a gente planeja e na hora, as coisas saem diferentes. Foi assim comigo este ano na festa de 1 ano do meu pequeno. Talvez ano que vem, na de 2 anos , eu mais experiente, não falte tanta coisa.
    Parabéns mais uma vez, e obrigada por compartilhar suas (ÓTIMAS) idéias.
    Grande bjo.

  25. Olá, adorei a decoração da festa do Vinicius. Antes mesmo do aniversário já ouvia falar (sou mãe da Juliana e avó da Fernanda), e agora entendi porque Fernandinha amou a festa e não esquece. Parabéns pela criatividade, vivendo numa sociedade que provilegia o consumismo, fico feliz quando vejo pais mostrando que é possível, com idéias simples, fazer bonito.

  26. Que festa linda!!! Festa infantil têm que ser assim… porque o queremos é a felicidade dos nossos pequenos… então a festa é para eles…
    Há adorei a declaração para o seu “pioio” assim tb. sinto pelo meu principe de 4 anos.

  27. Sabe quando vc ler algo e é tomado por lágrimas. Que declaração mais linda de amor essa sua!! Parabéns pela linda família!

  28. Adorei a festa, ficou linda!!!
    Sobre o porta moedas que você não ficou com nenhum, no meu casamento minha tia fez chaveiros de sapinhos para eu distribuir para aquelas que foram pegar o buque. E o meu??? Esqueci de separar!!! Quase morri!!!
    Uma sugestão sobre os paineis, você pode doar para uma escola ou biblioteca pública. Eles sempre precisam de material para incentivar a leitura. (Se você não tiver nenhuma, a minha mãe é diretora de uma escola pública em MG e iria A-D-O-R-A-R rsrsrsrsrsrs)
    Abraços e adoro seu blog!!!

  29. Muito linda a festa Ana parabéns pelo seu talento e criatividade não tem como não se emocionar tenho um filhinho e sinto o mesmo vendo ele crescer !

  30. Ai Ana, chorei com o que você escreveu. Meu pequeno tem três meses ainda (já), e eu já to sofrendo de imaginar o dia que ele quiser comemorar o aniversário com os amigos, e achar mico comemorar em casa…

  31. Simplesmente um sonho! E a vontade que dá de ser criança novamente… Sou mamãe há 8 meses e já estou buscando inspiração para o seu primeiro aniversário. Ah, e o seu comentário final, me emocionei muito! Beijo

  32. Ana, tudo muito lindo!!
    Esquece esses defeitos que você disse que tinha…Não vi nenhum, o importante é a felicidade que o Vinico ficou nesse dia!! Parabéns, lindas fotos!
    E você me fez chorar… Filho(único) longe, fazendo faculdade… comemora com os amigos, mas que nunca esquece de comemorar com os pais, este ano estava com a gente!
    O melhor são essas lembranças lindas que ficam!!
    Bjs e felicidades pra vocês!!

  33. Ai, Ana! Precisava me fazer chorar essa hora da manhã? XD A festa ficou com um jeitinho de amor que simplesmente não dá pra explicar. Se até pelas fotos a gt sente isso, estar lá e ser o persoangem principal da festa com certeza foi inesquecível pro Vinico!
    Não pude deixar de reparar na cara da minininha de cabelo cacheado q tá do seulado no teatrinho HAHAHHAHA Cara de MEO DEOS ELE VAI ENGOLIR ELE QIÇO NUM ACREDITOOOOO!!!!! kkkkkkkkkkkkk morri de rir!

  34. Nossa, quanta coisa linda! Festas organizadas por nós mesmas tem outro sabor, não é mesmo? Vou copiar a ideia das fitas de papel crepom, ficaram um charme. Penso em fazer o aniversário de um ano da minha filha de bailarina.
    Abraço!

  35. Parabéns Vinicius a sua festa ficou linda e claro que com um tema desses tinha que ser num local muito muitão mesmo bem ventilado…

  36. Bobinha , essa dor de crescimento, jamais existira se voce tiver outros pimpolhos para preencher a casa,porque convenhamos,vocação para o negocio , voce tem de sobra!!!!Parabéns pro Vi!!!!
    Beijos!!!

  37. Caramba, essa é a sua “festinha que ainda poderia ser melhor”?? Está tudo lindo d+++ 🙂
    Amei especialmente os cupcakes de porquinhos e os porta-níqueis com cara de porquinhos, Coisas de Marcinha tem cada coisa mais linda que a outra mesmo!! Mas tudo, tudo, tudo estava perfeito, ainda mais considerando o pouco tempo q a vida atribulada nos permite, né?
    Bjss

  38. Ai ana pq vc faz isso comigo?? estou grávida do meu primeiro filho e chorando horrores com tudo de lindo q vc escreveu rsrsrsr. Amanhã saberei o sexo e estou muito sensível.
    Bjus e parabéns amo seu blog e sua família é mega linda!!!!!!!!!!

  39. APAIXONADA por tudo!! q lindeza!! q capricho!!
    Adorei o tema da festinha…e a decoração mais ainda!!
    Parabéns pela festa, pelo lindo filho e linda família!!(aliás, a foto de vcs três ficou MARA!)
    Bjoss

  40. Olá Ana !!!
    Leio sempre blogs de decoraçao e afins e sempre leio o seu !!!
    Não estou grávida (tenho um filhote de 2 anos e meio) e chorei horrores com este post sobre a festinha do seu filho !!!
    Nossa, quantos detalhes exalando amor, carinho !!
    Adoro isso; mães que sonham e inventam para seus filhos. Eu tb me acabo planejando as festinhas do meu e olha que só foram duas até agora !!
    Parabéns, por tudo e principalmente por semear lembranças tão ricas na vida do seu filhote que, com certeza guardará para sempre a lembrança de um “dia”que vcs fizeram tão especial para ele !!! Beijossss

  41. Arrasou, Ana. Tudo muito lindo, maravilhoso. Parabéns pelo Vinico. Que esse gurizinho lindo continue trazendo muito alegria para a família. Beijo!

  42. Que festa mais linda!!! Muito mais linda do que essas festas impessoais que a gente vê por aí. Deu para perceber que tudo tinha um jeitinho especial e detalhes apaixonantes. Parabéns!

  43. Nossa, quantas coisas lindas!!! Também tenho um rapazinho fofo que nem o seu! A gente faz tudo com tanto carinho que acaba ficando assim, um encanto!! Parabéns para vocês!! Muitas bençãos!!

    bjss

    Thyciana

  44. Ana, ficou tudo maravilhoso. Mesmo que algumas coisas não tenham saído como você queria, orgulhe-se por ter feito uma festa tão perfeita e com tão pouco tempo de planejamento, né? Quando crescer quero ser igual a você! hahahaha!

  45. Tudo lindo de morrer, fiquei imaginando que tenho menos de 2 meses para passar por isso tudo de novo… mas poha!!!! Precisava me fazer chorar no final, Ana Medeiros????
    Tá ferrada! Vou devolver! rs
    Parabéns, sua linda!
    Mesmo correndo, tem o seu jeitinho e ficou tudo lindo!!!!
    Beijos

  46. MARAVILHOSAA!! linda a festa!! AMEI!! td muito lindoo!! Parabenss!! vc comprartilhou ideias maravilhosas! Ana se puder me ajudar, estou fazendo a festa de minha filha de 2 anos..e tenho Vou fazer aquelas bolas de seda…como vc fez? com 7 folhas de seda?
    obrigada!!!

  47. Oi, Ana! Sou de Fortaleza, mas estou morando em Recife há quase 1 ano. Estou amando sua terra e os(as) pernambucanos(as) queridos(as) que estou conhecendo. Todos(as) muito solidários(as). Impressionante! Depois que conheci seu blog fiquei viciada! Vc é danada, menina! Queria registrar que achei linda a festa do Vinícius. Adoooro comemorar o aniversário dos meus dois pequenos (Sara 3anos e Victor 2anos). Em janeiro tem festa da Sara. 4 anos. Vou fazer aqui no prédio onde moro e vou me inspirar na festa do Vinico. rsrsr. Parabéns e muito obrigada pelas dicas! Bjos!

  48. Hoje mesmo postei no Face algo sobre o tempo passar e eles crescerem, ficamos com saudades e se vc pensar, vai sentir frio na barriga… o meu tem 16 e vai pro Convênio ano que vem. Amei a festa, a criatividade e a emoção do texto. Tudo lindo!

  49. Poxa, parabéns, linda festa!! Vcé muito caprichosa, to amando seu blog, ainda mais pela atenção e cuidado que vc tem de colocar os links para os sites de aquisições de produtos utilizados no post.

  50. Olá, Ana td bem?! Meus Parabéns, tudo feito com muito amor e capricho, Deus abençõe sempre a sua família !!! Acompanho sempre o seu blog gosto d+!! Felicidades lindo, simplismente!!

  51. Ana, já comentei aqui neste mesmo post antes, e como tô programando a festa do Heitor neste tema, fico vindo aqui varias vezes e em todas leio tudo de novo. Hoje que realmente me dei conta do que vc escreveu no final e chorei pois mãe é tudo igual msm, acho que eu só mudaria a parte em que vc disse que o Vínico pega pirulito das mesas das festas, pois o Heitor pega as jujubas kkkkk.
    E olha, vc quer negociar o pôster do lobo mau, e os bonecos que enfeitaram a mesa? Tô super a fim, e dado o pouco tempo do qual disponho iria ser uma super ajuda pra mim, pois aqui eu nao encontro quem faça, e nao da tempo mais de encomendar da net. As luminárias sao apaixonastes mesmo, mas fui contatei o fabricante e elas estão em falta snif. Espero uma resposta sua, principalmente sobre o pôster, posso ser abusada e pedir pra vc nao demorar? Beijocas

  52. Ana, que graça! Perfeito!
    Dá pra ver amor em cada detalhe.
    E qtas ideias, qta criatividade!!!

    Parabéns! Por td.`Pela festa, pelo carinho, pelo Vinico (que a essa altura deve estar fazendo 4 anos, de tão rápida que eu fui!)!!!

  53. Ana, encontrei seu blog por acaso e achei linnnnnnda a mensagem que você escreveu pro seu filhote, hoje é aniversário de 3 aninhos do meu pequeno e tudo que você escreveu é exatamente o que eu sinto e gostaria de passar pra ele, então te peço licença pra poder copiar este texto lindo também pro meu pequeno…
    Ah, adorei seu blog, tudo lindo e interessante.
    Parabéns!!!
    Ana

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here