8 “passo a passo” minimalistas

(Esse é um post minimalista, logo vou escrever pouco, haha)

Gosta de ambientes mais neutros, de uma decoração mais “basiquinha” e mínima, ou não tem muita coragem para passo a passo com muitos paranauês? Sem problemas, porque separei aqui oito tutoriais (em inglês, mas o google translate tá aí pra isso, neah?) de objetos lindos pra deixar a decoração da sua casa ainda mais clean.

Minimalismo

  1. princípio de reduzir ao mínimo o emprego de elementos ou recursos.
  2. 2.
    art.plást escola de pintura abstrata que vê num quadro um objeto estruturado, composto basicamente de formas geométricas elementares executadas em estilo impessoal, reduzindo ao mínimo seus elementos.

Simbora, então?

Espelho, espelho meu. 

espelho minimalista

“Porta-retrato” triângulo neon

triangulos com fotos

Molduras abstratas

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Revisteiro de couro na parede

revisteiro tira de couro

Escultura de mesa

escultura

Cabeceira+Fotografia 

cabeceira

Xícaras coloridas com…esmaltes!

xicara

Organizador 

organizador

Depois de prontos, compartilha com a gente por email ou nas redes sociais? Aqui o link pra Fanpage e o instagram é o @avoqueria, rastégui pra encontrarmos sua fotinha >>> #avoqueria

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here