8 ideias para se organizar

O que amo demais na Better Home and Gardens são essas soluções criativas e baratinhas que ela nos apresenta, e não foi em vão, que escolhi como o melhor site para visitinhas relacionada ao assunto decoração do ano passado.

Na minha eterna busca de ajeitar o meu barraco (pq eu começo e nunca termino Arnaldo) estou aqui precisando organizar o meu home office, que com o passar dos dias de muita ralação no Estúdio Cereja e zilhões de papeis e embalagens, virou uma zona! E vamos ao que interessa…

1-Escorredor de prato para organizar fichas: É obvio que não vai ser um do tamanho do trem, tem que ser pequenino e discreto. Não venha me dizer que é mais fácil comprar um organizador tabajara já pronto, a graça aqui é outra.

2-Pesinho de porta para segurar os livros: Achei dois para vender online que são uma graça =) Clica aqui e aqui. E eu que só deitava os livros, pobre de mim.

3-Nunca mais e jamais desprezarás um carrinho de bandejas, ele pode ser o seu home office portátil pra você trabalhar em qualquer lugar da casa.

4-Varal com pregadores separando tarefas pelo dia da semana. Essa é a mehor ideia de todas.

5-Latas de tinta separando agendas e contas: Tenho tantas latas de tintas aqui em casa que nem sei…Todas com restinhos e abandonadas na área de serviço. Ai vejo uma ideia boa dessas e meus olhinhos brilham. Você também tem algumas ou pretende pintar as paredes qualquer dia desses? Vamos então pegar essas danadas, revestir com um contact ou papel colorido e praticar essa ideia, amei forever.

6-Essa não é novidade mas vai que alguém aqui ainda não viu ne? Usar o porta escova de dentes e o porta sabonetes para outras funções…

7-Sabe a forma de cupcakes que você nunca usa e fica lá esquecida no armário?! Porta trequinhos!

8-Bem, os potinhos para acumular riqueza não são lá tão úteis (cadê moeda de um centavo?! rsrs) mas confesso que faria só pra decorar com humor a minha mesa de trabalho e juntar uns dinheiros pra comprar brebotes para um certo alguém.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Tava procurando uma ideia pra fazer um peso de porta, e passeando por aqui vi esse quadradinho que vai dar certinho, amei! É a primeira vez que comento aqui a mas a muito tempo que descobri seu blog. Criei um pra mim também, dá uma passadinha lá.
    mimospranos.blogspot.com
    Beijos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here