8 Coisas que você precisa ter na sua cozinha para enfrentar esse verão

Gente, que calor é esse heim? O mundo tá acabando ou o quê??? E não é só aqui no Nordeste, o calor veio com tudo esse ano no país inteiro.

Além do bom e velho ventilador e da companhia mais agradável desse verão, o ar-condicionado, pra enfrentar esse calor vale também contar com a ajuda de outros itens, principalmente na cozinha. Se hidratar bastaaaante e alimentar-se de forma mais leve e saudável (Parabéns pra você que consegue comer uma feijoada suando, rs) são duas coisas fundamentais para suportar esse verão com saúde.

Lembro muito bem que o nutricionista me falou “Sentir sede já é um aviso do corpo que você começou o processo de desidratação e isso gera não só cansaço como também indisposição. Sabe uma preguiça que você sente pra fazer determinada coisa? Pode ser porque esteja bebendo pouca água”. Terrorismo dele ou não, estou seguindo o conselho, rs.

Dentro dessa lista abaixo, o meu maior desejo de consumo é um filtro com água geladinha, precisando muito! Mas temos ainda outros 7 itens que podem nos ajudar e muito, então vamos lá:

PARA O VERÃO

Começando com o purificador e o filtro elétrico, passando pelo crepe (acho super levinho pra uma refeição) e a panela elétrica que ajuda no preparo dos alimentos sem ficarmos derretendo na frente do fogão. O grill foi uma das minhas aquisições mais certeiras dos últimos tempos, fritura aqui em casa agora é muito raro, um bom liquidificador ou centrífuga pra preparar sucos e uma sorveteira (oh my god!).

Agora a dica do dia é: O site Cupons Mágicos em parceria com o Ponto Frio oferece um monte de descontos além dos encontrados diretamente no site. Acesse e pegue seu cupom de desconto Ponto Frio. Sabe a sorveteira? Está de R$169,90 por R$80,66.

Alguma outra sugestão que ficou faltando na minha lista?

#parceria #ad

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here