6 ideias para uma mesa de réveillon mais bonita

O natal passou mas a comilança continua e a ceia de réveillon vem aí. Muita gente vai receber toda a parentada e amigos em casa, e apesar da festa ser bem mais descontraída do que o Natal (eu acho), não custa nada preparar uma mesa bonita, que cause uma boa impressão e agrade o coração de quem você receberá para as comemorações ♥

Ficamos pensando em mil firulas para decorar a mesa mas nem é necessário ir muito longe do habitual, uma simples forma de “arrumar” os pratos, de deixar marcado a sua preocupação e carinho em servir bem as pessoas, já resolve!

Então vamos lá, nada de colocar somente os talheres ao lado do prato emborcado (quem nunca? haha), vamos enfeitar esse pavão:

Seja um raminho de flores, tags nos talheres, uma folha de partitura por baixo do prato ou somente um biscoito temático mostrando o quanto você se importa com esse momento, tudo é válido e nem te dará trabalho ne?

Já escolheu a sua opção?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here