4 Projetos pra ontem!

“Simbora” minha gente:

1- Copinhos de vidro, um pedaço de fita de couro ou similares mais elástico de prender dinheiro e velas pequenas. Vamos criar um clima. Aqui tem mais.

2-Sabe as toalhinhas de crochê?! Pega uma tinta spray e pinta o all star e similares com uma estampa exclusiva benzinho. Tá na dúvida em como fazer? Vem.

3-Falta uma cabeceira na cama box?! Se eu te sugerir uma visita a madeireira mais próxima e um estêncil? Pois é baby.

4-Tu me promete nunca mais jogar as latas de leite no lixo? É porque fica tão lindo marcar com uma fita adesiva e pintar só uma parte dela…Serve pra guardar um monte de coisas.

E nasce mais uma “Cathiguria” nesse blog: Projetos pra ontem. Ui papai.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

19 Comentários

  1. as minhas latinhas,cobri uma parte com linha de croche e uso como vasinhos!
    e essa cabeceira quero fazer numa parede acima da mesa da cozinha; agora a ideia do stencil me animou um pouco mais, já que dos detalhes de pintura eu apanho muito.

  2. Oi Ana! idéias simples mas que ficam lindas. Estou precisando de uma cabeceira para cama, vou adotar essa idéia rs. Bjs Fabi

  3. Oi Ana, eu quero essa cabeceira, ja tenho as tabuas, daquelas so cortadas na motoserra, sem aplainar, são lindas, so tenho que esperar passar o inverno pra poder secar bem as bichinhas. :-).

    Bjus

    Pri

  4. já conhecia o Estúdio Cereja e tenho a minha! O seu blog conheci hoje e passei o dia por aqui, quanta coisa linda! parabéns, já está na minha lista!!!

  5. Aninha, essa da cabeceira eu AMEI!
    Faz 10 meses que mudei e toda vez que entro no meu quarto penso: tá mto feio isso aqui, só a cama assim, encostada na parede sem graça! Rsrsrs…

    Vou dar uma pesquisada aqui no bairro e vou tentar fazer uma cabeceira pra chamar de minha!!!

    Uhu!!

  6. […] Também não posso deixar de mencionar a imensa inspiração que vem do blog da Lahna, que é uma querida: o Casa com Amor. Assim que conheci o blog dela fiquei apaixonada, muita coisa linda por lá, principalmente a festa arvorezinhas, com muitas ideias bacanas e diferentes. E também o A casa que minha avó queria, da Ana Medeiros, de onde veio a ideia de pintar metade das latas de leite. […]

  7. […] Naquele post dos preparativos da festinha da Mel eu mostrei pra vocês algumas fotos das latas de leite que eu iria usar como vasinhos. As latas usadas foram de leite Ninho, Ninho 1+, Aptamil e Nan, algumas que eu tinha, outras que a sogra guardou e outras que o pessoal querido da escola da Mel me deu. A ideia de usar as latas pintadas surgiu desse post aqui. […]

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here