
Ainda estou em dívida com meus pioios, com vocês e com o mundo: Não comecei a decoração do quartinho deles, sem-or! Na verdade tenho que contar o que anda acontecendo em minha vida, mas isso vai ficar pra um outro post, porque a novela é nível Manoel Carlos.
Porém eu fico aqui com O PESO na consciência de ainda não ter feito um lugar lindo para os meus meninos dormirem e brincarem, e vivo caçando ideias, entrando em pastas infinitas no Pinterest e tentando ajustar a vida o quanto antes pra que eles tenham um lugar lúdico e feliz outra vez (Vocês lembram desse quartinho deles?). É algo muito importante pra mim, com um significado que vai além, snif, snif (Corta esse cena, diretor).
Bem, enquanto as coisas não se resolvem por aqui, vou compartilhar com vocês algumas ideias criativas que ando vendo, guardando na minha pastinha e logo logo tentando colocar algumas em prática.
-Usando “galhos”
Gostei desse galhão com as luzinhas (Alias, tenho iguais, que ganhei da Casa que tem), só não sei se Bê deixaria em pé essa “árvre”…
Usando um galho mais grossinho, dá pra fazer um ótimo “cabideiro” para as roupas deles (E essa ideia eu não farei porque já temos um armário embutido gigante no quarto deles)
Aêêê, fortíssimo candidato!! Quero fazer exatamente assim! Os meninos tem muitos bichinhos de plástico e é uma forma bem original de expô-los, concordam?
E para os ursinhos de pelúcia, ainda rola fazer balanços…
– Quadrinhos com mensagens positivas
Sim, sim e sim! Encorajar, levantar a auto estima, mensagens de apoio, coragem, empoderamento e admiração. Por que não? Já quero pôsteres com mensagens lindas para os pioios no retorno da minha lojinha, quem se habilita a fazer uma parceria? Simbora!
3- Um punhadinho de aventura
Não adianta a velha desculpa de “não tenho espaço” viu? Qualquer uma das três sugestões abaixo só precisam mesmo de um jeitinho e boa vontade. Agora me diz aí a cara da criança tendo uma escada de cordas ou uma parede de escalar no quarto dela? Ain!!!
Gostaram das ideias? Não tem uma “óh, que novidade”, mas são coisas tão simples e que nem precisam de muita grana pra gente colocar em prática, né verdade?
Manoel Carlos chamando para gravarmos mais um capítulo da novela que tá a minha vida, e eu torcendo pra que chegue logo a parte do final feliz.