3 blogs que viciei…

Ando numa paixão doida por outros blogs lindos que tenho encontrado, extra decoração. Até pensei em falar sobre outros assuntos aqui nesse recinto, mas como também escrevo no blog do EC, deixei quieto e vou escrevendo por lá mesmo. Aqui só vou acrescentar mais umas coisas do meu dia a dia, ando meio carente , quem vai me suportar?

Vou contar pra vocês sobre os meus três novos blogs preferidos:

361mais5 Experiências analógicas

Sabe aquele projeto 365 dias, para  cada dia uma foto? Emika Takai e Tânia Piloto (ilustradora e escritora do blog, respectivamente) apaixonadas por fotografia, embarcaram nessa com muito capricho e postam sempre fotos e textos lindos e inspiradores. A parceria deu tão certo que as meninas abriram uma loja massa.

The Beauty Department

Depois que o Vinico nasceu eu joguei minha vaidade na vala e esqueci lá (Se a pessoa não tem o básico que é uma noite de sono, vai se preocupar com o ultimo lançamento da mac? Essa era eu). Só que de uns tempo pra cá, resolvi virar gente e resgatar a beleza que mora nesse corpinho. Acompanho os blogs brasileiros, acho as meninas lindas e glamourosas (quando blogueiras de decoração ganharão viagem pra Paris também heim?) mas no final das contas, acho exagero demais, é muita vaidade. Sou basicona, adoro um jeans com uma batinha (oi) e um batom cor de boca.

Um dia desses conheci o Beauty Department e virou meu mais novo blog de beleza queridinho. As meninas não são deslumbradas e postam uns “passo a passo” muito bacanas. Viciei total.

Ambiente Vistoriado

O Ambiente Vistoriado é um blog que comemora os pequenos detalhes que tornam a vida tão surpreendente, buscando encontrar a beleza no inesperado. Meu objetivo é promover um charmoso estilo de vida, inspirado na auto-estima, na beleza do dia-a-dia, na moda, nas viagens, coisas para casa, fotografia, na decor e tudo de especial que tem por aí.

A Manu nem sabe mas eu gosto tando dela, adoro o jeito que conta sobre o seu dia a dia e como consegue falar sobre tudo no blog sem deixar ele chato. Morando em Washington e prestes a ir morar numa townhouse, numa nova fase de sua vida, certeza que o ambiente ficará cada dia mais legal. A Manu é coração.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Anaaaaaaaaaa… vc nem sabe, mas gosto tanto de vc… rsrsrsrs… verdade… estou vivendo um momento reforma na minha casa e comemorando 2 aninhos de casada e AMO seu blog… adoro suas novidades… adoro seus post… tudo de mega legal… obrigada por dividir seu espaço com a gente… bjs

  2. ola Ana,
    acabei de encontrar o seu blog (acho que através do casa de filó, que conheci pelo pinterest). adorei! e adorei saber que vc curte o ambiente vistoriado da minha querida amiga manu. um beijão,
    Renata

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here