Um planner pra chamar de seu e com a sua cara!

Quem vos escreve é uma pessoa altamente esquecida. Não é só com plantas que morrem por falta de cuidados, é também com compromissos do dia a dia que passam desapercebidos, com senhas que caem na vala de alguma parte da minha mente, com horários de remédios, e por ai vai…

Tenho usado muito e há um bom tempo o ColorNote, um aplicativo para celular onde é possível fazer listas e criar anotações, mas apesar de toda essa facilidade tecnológica, confesso que nada substitui uma agenda, um papelzinho anotado, o uso da caneta, haha.

Como sou uma pessoa esquecida, porém “sortuda”, ganhei um planner ma-ra-vi-lho-so da A. Craft, loja online especializada em  kits para você criar seus trabalhos artesanais, além de produtos de papelaria importados e outros feitos à mão, como essa minha mais nova belezinha da organização:

IMG_8537

Calma que vou mostrar detalhes, mas antes que você pense que só porque estamos no meio do ano não faz mais sentido ter um planner, te digo: Comecei a usar o meu agora no mês de Maio e tem me ajudado MUITO com a minha vida louca de mãe, empreendedora, blogueira, dona de casa.  Os blocos são organizados por trimestres, então a ideia inicial que você só encontrará uma agenda no comecinho do ano, já era!

IMG_8423

IMG_8518 IMG_8533 IMG_8512

O que gostei é que temos os espaços para anotações importantes do mês, depois uma página de calendário menor, onde anoto a principal atividade do dia, e logo mais outras páginas onde é possível fazer várias anotações diárias. Nas páginas também encontro um campo para as “metas da semana” e um outro espaço para anota o que aconteceu de bom . No rodapé um espaço para gratidão e conquistas do mês <3

IMG_8513 IMG_8517 IMG_8535

Outro caderninho foi o do “Faça acontecer”, nele você pode anotar algumas metas e desafios a serem cumpridos, desde conhecer lugares, até os próximos episódios das suas séries favoritas.

IMG_8531

IMG_8530 IMG_8529 IMG_8528 IMG_8527 IMG_8526
No meu kit ainda veio um envelope plástico para guardar documentos, uma pastinha em papel craft  para guardar canetas, uma régua lindinha e uma capa de couro sintético onde você prende os bloquinhos nele. Ah, e um pingente de chavezinha que achei a minha cara.
IMG_8540
IMG_8536
O planner de fato tem servido para me organizar no dia a dia, apesar de eu ser tão esquecida, que as vezes esqueço de olhá-lo, kkkk #senhormeajude.
E ó…não tô ganhando nada postando isso aqui, mas de fato o atendimento foi tão bacana, a entrega tão rápida e tudo é tão lindo e cheio de detalhes, que vale a indicação =)
Pra saber mais detalhes sobre ele, é só acessar esse link. E aqui você encontra todas as opções disponíveis para montar o seu de acordo com suas necessidades. 

2 COMMENTS

  1. Amei o post!! E amo essas coisas relacionadas a Planner, também sou bem esquecida, comprei uma Planner ano passado da KiKKi.K e até hoje não coloquei em prática, sou tão esquecida!! Mas este post me animou de novo!!! Amei o Caderno Faça Acontecer e a régua pra desenhar!! Lindos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here