2022: Não iremos desistir

Eita! Mais um ano. Muita gratidão por continuarmos aqui depois de tantas partidas. Vi um meme que diz que estamos numa trilogia desde 2020, mas prefiro acreditar que o momento agora seja de “virada de jogo”, um jogo nada fácil, muitos desafios sociais, políticos e pessoais, mas que também nos pede um tanto de paciência e coragem. Não iremos desistir.

Pra quem tá chegando por aqui agora, o que acho muito difícil, tendo em vista que poucas pessoas acessam blogs hoje em dia, hehehe (Queria um movimento de volta a), meu nome é Ana. Esse blog iniciou lá em 2009, compartilhando dicas de decoração e um pouco da minha vida. Hoje em dia quando volto a posts antigos sinto um misto de nostalgia, orgulho e também certo constrangimento. Não é um constrangimento tão negativo, é algo leve, olho para uma blogueira tão aprendiz, em construção, tudo era tão “amador” e com poucos recursos digitais, nem rede social existia, gente! Tem também as coisas que escrevia no auge dos meus 26 anos e que não fazem nenhum sentido agora.

Separei, tive dois filhos perfeitos, morei em outros Estados. Agora estou casada de novo, residindo no meu Recifinho querido e próximo dia 17 será meu aniversário de 39 anos. Sou feminista, de esquerda, portadora de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada. Acho bom falar sobre isso aqui porque tenho meus períodos de inconstâncias e só eu sei pra onde isso me leva) e continuo tendo muito orgulho de ser neta da minha vó, Dona Edite.

Foi a partir da nossa relação, das nossas conversas e do período da minha adolescência morando com ela que surgiu esse blog. A casa qua a minha Vó queria se materializa, ainda que de forma virtual, em cada post feito por aqui. Sim, esse é um projeto totalmente dedicado ao desejo de “sentir-se em casa”, algo que talvez Edite não tenha experimentado até o dia de sua morte, em 2019, aos 100 anos. Voinha, seguimos juntas e firmes.

Há uns dois anos não costumo mais falar sobre meu planejamento anual por aqui, entendi que a vida me leva a caminhos inesperados e outras prioridades, mas estou MUITO ANIMADA como não me sinto há muito tempo. Teremos o retorno do nosso podcast, uma newsletter babadeira semanal, um ebook muito especial sendo lançado no segundo semestre e o retorno da minha loja virtual. Ah sim, o +QMorar Consultoria e Imóveis, segue firme! Seguirei mostrando as coisas que aprontar aqui em casa no quesito decoração, então pra facilitar nos siga no Instagram ou na nossa Fanpage. Sou véia, ainda não aderir ao TikTok. No mais, a intenção é sempre ser mais frequente no blog, minha verdadeira casa.

Do outro lado dessa tela sigo torcendo e emanando boas energias por cada pessoinha que entra aqui pra “saber como vão as coisas”. Também as que chegam diretamente dos mecanismos de buscas e simpatizam com esse espaço. Saibam que vocês me permitem muitas coisas acompanhando meu trabalho.

Que essa nova chance de mais um ano seja mais tranquila pra nós, que as oportunidades sejam vastas e o caminho ao longo dos próximos meses seja generoso.

Um abraço forte,

2 COMMENTS

  1. Olá! Só pra constar, estou chegando por aqui hoje. E estou gostando muito do que vi até agora. Apesar de todas as redes sociais, ainda vejo os blogs em geral com certa poesia. Um momento de pausa e distração, sem a correria do dia a dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here