2021: já há previsões da cor tendência para decoração

Este ano de 2020 está sendo tão complexo que já todos aguardamos ansiosamente por 2021. A casa tem sido nosso abrigo e, se quiser mantê-la ligada nas tendências, venha conhecer já a cor tendência para 2021.

Todos os anos, os tons de nossa casa são um pouco influenciados pelas tendências do momento. Você pode notar, nas revistas, montras e lojas de decor que é bem comum que, de ano para ano, a estética do mobiliário e as cores mais predominantes se alterem.
Algumas empresas se dedicam de forma concreta e expansiva em fazer previsões sobre quais serão as tendências de decoração para os anos seguintes.
Na mente destas empresas estão as inspirações mais predominantes do momento, as recomendações dos influenciadores do momento e uma análise que considera as tendências do design, incluindo a estética pura e as componentes do importante design emocional.
Esse ano, mesmo faltando um pouco para que chegue 2021, já existem algumas previsões sobre a cor tendência para a decoração das casas no futuro e que consideram, justamente, todo o meio envolvente e toda a realidade emocional ancorada na escolha das tonalidades de decoração.
Venha conhecer a tonalidade tendência, a empresa que a anunciou e todas as razões para essa previsão.

A cor tendência e seu anúncio

Foi a WGSN quem anunciou a cor tendência para 2021. Esta é uma empresa que avalia vários aspetos e recolhe informações para previsão das tendências futuras nesse setor.
Segundo a empresa, o mar Egeu e a tecnologia estão na base da decoração do ano que está para chegar e, por isso mesmo, sua aposta é que a cor tendência na decoração de interiores seja o AI Aqua.
AI Aqua é uma tonalidade bem específica de azul que tem um toque natural de mar e um toque digital, já que muita da tecnologia atual se inspira na natureza para criar suas tonalidades e linhas.
Acreditando que as pessoas continuarão a tentar se conectar e alinhar pela rapidez tecnológica, a empresa apresenta essa tonalidade como a potencial tendência, considerando-a ainda uma tonalidade imersiva e intensa, que ajudará as pessoas a estarem mais ligadas ao digital.

Como pode aplicar AI Aqua em sua casa?

As opções para fazer uso de AI Aqua são perto de infinitas e dependem do quanto você deseja alterar seus espaços.
Se você desejar uma mudança mais intensa, essa será uma boa opção para mobiliário – como sofás e poltronas – ou para pintar algumas das suas paredes.
Para mudanças menores, você poderá aplicar elementos decorativos menores, como almofadas, mantas, vasos ou cortinas nessa tonalidade.
Esse azul fica muito bem quando mesclado com cinzentos, preto e branco e pode criar ambientes divertidos e intensos se preferir mesclá-lo com outras tonalidades vivas e vibrantes.
Como é uma tonalidade fria e que lembra do mar, seus espaços terão um aspeto mais tranquilo e sereno, ajudando a que esteja tranquilo mas, em simultâneo, bem conectado com todo o ambiente da modernidade e sua componente eletrônica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here