11.07.2011

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Ana, curti a manta por cima do sofá. Você tem alguma dica de onde comprar algumas bonitas e com tecido mais delicado? Meus gatos usaram o sofá semi-novo como arranhador e aí já viu… Beijo e parabéns pelo blog, adoro!

    • Tati, comprei essa manta lá em PE, na verdade é um cobertor de casal que jogo por cima do sofá e cobre ele todo, pq o coitado é clarinho e de tecido =/ Acho que qualquer cobertor mais “encorpado” e com uma estampa legal fica bacana jogado no sofá. E cobertor é bem mais fácil de encontrar do que manta ne? beijocas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here